segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Burrocracia

Nossa...esta Alemanha é mesmo de matar...aqui a gente profissionalmente dá um passo para frente e cinco para traz..
Preciso definitivamente me (re)encontrar profissionalmente porque se nao...tenho amigas médicas, arquitetas, advogadas e tudo mais...todas da América do Sul (Colombia, Argentina,Peru etc) e nenhuma pode trabalhar nesta M.....de pais.
É incrivel a "burrocracia" que tem aqui chega a doer.
Hoje esta espcialmente sendo um dia daqueles.
Desculpem o desabafo ...preciso voltar a procurar...procurar e procurar na Internet quem sabe eu ainda acho...
E antes de pensar em imigrar pras europas da vida ...se informem(ou melhor antes de se casarem perguntem a nacionalidade para saber se poderao trabalhar no pais)

PS - preciso achar um programa de acentuacao pois estou matando a lingua portugues com este teclado em alemao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário